Menina Abusada

Menina Abusada

terça-feira, 14 de junho de 2011

O que eu sinto por você



Com a sua chegada tudo parece em minha vida tão novo e diferente meio fora do lugar,
pois só consigo enxergar o brilho dos teus olhos a me seguir e a me acompanhar.

O som de sua voz a me dizer exatamente o que quero ouvir,
a sua presença forte me mostrando o caminho que deverei seguir.
Uma onda de sentimentos fazem bater meu coração muito mais forte,
de um jeito que eu não esperava e que me surpreendeu, mais
que me fez muito feliz e tudo em você me diz que não estou só.

Estamos juntos nesse sonho lindo, eu preciso estar com você,
eu quero ter você, pois uma paixão quando vem e nos invade o coração
sem pedir licença não dá para segurar, tenho até medo do meu
coração ser pequeno para guardar tanto carinho, afeto e ternura.

Eu não podia sequer imaginar que seria assim,
uma revolução de sensações e sem explicação,
mais também para que dar definições.

Todos os sentimentos precisam ser vividos e saboreados
até a ultima gota e eu quero que todos os meus sonhos
sejam divididos e vividos com você.

Espero e desejo que possamos continuar juntos
fazendo das nossas conversas o constante aprender,
respeitando as nossas diferenças e opiniões,
pois é justamente isto que nos torna únicos e especiais.

Com Carinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário